As novidades n?o param de chegar para os usu?rios do WhatsApp?na vers?o Android. Desta vez, foi o visual do app que mudou. O mensageiro do Facebook recebeu o Material Design, interface conhecida do Android 5.0 (Lollipop). A atualiza??o ainda n?o chegou na Play Store para todos os usu?rios.?Por enquanto, quem quiser atualizar o aplicativo dever? baixar um arquivo no site oficial.

Como ligar de gra?a para algu?m pelo WhatsApp no Android?

WhatsApp recebe Material Design e fica com novo visual (Foto: Carol Danelli/Reprodu??o)

Na interface principal, o que mudou foi a cor, que passou a ser verde escuro, e os ?cones. As tr?s abas (liga??es, conversas e contatos) j? estava dispon?vel desde a ?ltima atualiza??o. J? dentro das conversas, pouca coisa mudou. A principal novidade fica por conta do menu anexo, com novos ?cones e anima??es para abrir e fechar. A notifica??o pop-up tamb?m est? de cara nova.

Novo visual traz tamb?m anima??es ao app (Foto: Carol Danelli/Reprodu??o)
... iv>

Para baixar a atualiza??o, o usu?rio dever? baixar o arquivo APK e fazer a atualiza??o manualmente. Lembre-se que para isso a op??o "fontes desconhecidas", no menu Seguran?a, dever? estar marcada. At? o momento, a atualiza??o n?o est? dispon?vel para tablets.

Como restaurar as mensagens do WhatsApp? Veja no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.