O evento anual de Halloween de Overwatch começou na última terça-feira (15) e vai até o dia 4 de novembro. Nesse período, será possível jogar novamente "A vingança de Junkenstein" com a temática do dia das bruxas no FPS desenvolvido pela Blizzard. Além disso, a novidade traz diversos sprays, emotes, vozes e skins lendárias e épicas para Baptiste, Lúcio e outros personagens. A maioria dos itens são adquiridos pelas loot boxes, mas os jogadores também podem ganhar as skins ao concluir determinados objetivos semanais. Confira, a seguir, os visuais de Halloween de Overwatch em 2019 e como ganhá-los. O jogo está disponível para download no PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Com desafios semanais, o jogador poderá adquirir até três skins, além de outras recompensas como ícones e sprays. A primeira é a Junkrat Inferno, presente para quem concluir o desafio semanal até o dia 21 de outubro. Depois, os desafios para conseguir a skin Baptiste Vampiro estarão disponíveis no período do dia 22 ao dia 28 de outubro. Por fim, a Sombra Caçadora de Demônios será a última recompensa e poderá ser adquirida do dia 29 de outubro ao dia 4 de novembro. Veja, na tabela a seguir, os desafios e brindes para as semanas de evento.

Skins do evento

Outra skin do evento é Lúcio Górgona, uma roupa que dá ao personagem um cabelo feito de serpentes, semelhante à Medusa, criatura da mitologia grega.

A skin lendária de Ana Faraó deixa a personagem completamente mumificada.

Ashe Feiticeira também é lançamento para o evento, dando a ela e ao Bob uma nova aparência para o evento.

Orisa Demônio deixa a personagem com uma aparência bastante macabra, com crânio, chifres e ossos espalhados pelo corpo.

Tracer Fogo-Fátuo deixa a personagem com aparência azulada e fantasmagórica, além da adição de uma abóbora à sua roupa.

Por fim, com Widowmaker Escorpião a

... personagem tem um penteado que parece a cauda do animal, além de outros detalhes nos braços e pernas que se assemelham ao corpo do escorpião.

Via Polygon

Qual a velocidade de upload ideal para transmitir streams de jogos ao vivo? Confira no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.