Depois de Vigor ter sido lançado ainda no ano de 2018… Eis que uma nova atualização chega ao famoso jogo grátis! Tudo isto numa forma de agradecer à comunidade que segundo a Bohemia Interactive Studios, chegou aos 2,5 milhões de jogadores. O que é realmente fantástico. 

Assim, como forma de comemoração será implementado não só um novo mapa no jogo, como ainda serão implementados novos sistemas de modo a equilibrar mais ou menos as coisas. Tal como normalmente acontece em todos os Battle Royals mais conhecidos.

Mas afinal de contas, qual será o conteúdo a ser implementado em Vigor?

Como deve saber, Vigor foi lançado para a Xbox em 2018, e tal como Fortnite, PUBG ou até mesmo Apex Legends, o jogo tem começado a adquirir uma fama imensa entre os jogadores.

Assim, ainda não sabemos até que ponto é que o jogo permanecerá apenas na Xbox One. Isto porque, com a fama toda que tem obtido ao longo dos últimos tempos… É muito provável que o título se venha a expandir para o PC e PS4! (Com CrossPlay esperamos nós)

Mas eis o que a nova atualização 1.1 trouxe de novo:

  • Novo mapa chamado Brodalen Bridges, que dará a oportunidade aos jogadores de criarem novas tácticas e de jogarem num ambiente mais vertical.
  • Novo evento chamado Buried Cache, que fará com que durante as partidas aparecam alguns tesouros com vários tipos de itens.
  • As personagens sentirão agora muito mais o peso das suas mochilas. Ou seja, terá de ter cuidado com todo o equipamento que leva, porque isso poderá afectar o desempenho da sua personagem.
  • Novas Skins, novos itens, novas armas e ainda novas personagens.
  • Ajuste do sistema de tiro.

A PlayStation 5 pode não ser compatível com todos os jogos PS4…


Em suma, Vigor encontra-se disponível apenas na Xbox One por enquanto. E a atualização 1.1 já se encontra disponível para ser jogada.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

 

 

 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.