O novo trailer de ‘Solo: A Star Wars Story’ já chegou, mostrando um pouco da acção que podemos esperar de Han Solo e companhia neste filme. Tendo em conta o insucesso de ‘The Last Jedi’ é bom que este seja de qualidade !

Este trailer é lançado numa altura interessante para o filme. Isto porque, têm existido várias histórias acerca dos problemas durante as gravações, o Director Ron Howard veio substituir Phil Lord e Chris Miller no mês de Junho do ano passado, o que acabou por trazer ao de cima algumas preocupações e questões ao de cima.

Além disto, alguns rumores sugerem que foi contratado um ‘Treinador de Actores’ para Alden Ehrenreich, porque a sua performance estava bastante aquém do esperado.

Estamos quase a ver o resultado final de tudo isto, pois ‘Solo: A Star Wars Story’ chega aos cinemas já no dia 25 de Maio.

Leia também

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.