Passou mais ou menos um ano desde que a Samsung lançou um novo smartwatch orientado para o fitness juntamente com a gama Galaxy S10. A isto seguiu-se uma nova versão de um forte concorrente. Falamos em concreto do Apple Watch que atualmente é o rei dos smartwatches. No entanto, a gigante coreana quer ir atrás deste título mas vai fazê-lo com calma. É que, de facto, a pressa é inimiga da perfeição. Dito isto, vamos ter novidades no próximo smartwatch da Samsung.

Próximo smartwatch da Samsung vai ter uma grande novidade!

No entanto, o novo smartwatch não será anunciado a 11 de Fevereiro. Na realidade, nem no mês a seguir. A questão é a que a Samsung só começou a trabalhar muito recentemente no Galaxy Watch Active 2 e como tal ainda vamos ter de esperar. Ainda assim, isto não significa que já não hajam ls a circular pela Internet conforme descobriu o site Sammobile.

O Galaxy Watch Active nunca quis ser a sequela do Galaxy Watch. De facto, são diferentes, até porque o Active tem algumas coisas em falta, para garantir um preço mais atrativo. No entanto, havia alguns pontos em comum. Um deles é os 4GB de armazenamento interno. Agora e de acordo com o Sammobile esta capacidade vai ser aumentada para os 8GB nos novos equipamentos.

No total, vão existir quatro variantes, todas com a mesma capacidade. Falamos dos modelos SM-R840, R845, R850 e R855.

Ao nível da conetividade não haverá para já suporte para ligações 5G, ficando-se para já pelo 4G LTE, em algumas variantes.

Apesar desta grande novidade, porque espaço é sempre algo que faz falta, a Apple para já continua a reinar.

É que falando de espaço, se olharmos para o Apple Watch Series 5 percebemos que temos uns fantásticos 32 GB. Na realidade, já o Apple Watch 4 tinha 16GB. Por isso, neste capítulo, não há quem o bata.

De resto, não sabemos ao certo qual será o nome dos novos wearables da Samsung. Assim, os novos equipamentos podem ficar conhecidos por Galaxy Watch 2 ou Galaxy Watch Active 3, ou por algo totalmente diferente.

Uma coisa é certa. Para um mercado que começou de forma algo estagnada, o mundo dos smartwatches está ao rubro e são um acessório muito útil. Quer para quem faz exercício, como para quem não faz. Afinal de contas temos acesso a todas as notificações e muitas funcionalidades sem tirarmos o smartphone do bolso. Conveniência é a palavra de ordem.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.