Há umas semanas falava-se da Motorola, especialmente do dobrável, mas ninguém abordava o Motorola One Macro. No entanto, agora os leaks não param de chegar. Ontem revelámos que uma listagem do One Macro apareceu numa loja on-line da Arábia Saudita. A parte mais positivo foi que revelou a maioria das especificações. Hoje, eis que o conhecido leakster Evan Blass partilhou uma nova renderização de imprensa deste equipamento.

Motorola One Macro: ares de Huawei com molduras grossas

Definida para ser comercializada como Motorola One Macro ‘Cosmo’, esta variante específica aposta num acabamento roxo gradiente na parte traseira. O mesmo abrange os botões de volume e ainda os botões de energia. Destaca-se ainda um sensor de impressões digitais montado na parte traseira que possui o logotipo da marca. A nova aposta tem ainda uma configuração de câmera vertical.

Conforme revelado pelas inscrições ‘Macro’ e ‘Laser AF’ que estão ao lado do módulo da câmera, o Motorola One Macro possui um sensor de profundidade de 2 megapixéis e sistema de foco automático a laser. Tem ainda um flash LED, um sensor de profundidade de 2 megapixéis e uma câmera primária de 13.

A dimensão do ecrã do smartphone ainda não foi revelado. No entanto, possui uma proporção de 19:9 e uma resolução HD+. Tudo isto junta-se a molduras laterais muito finas. Temos também uma monocelha em forma de gota de água e uma moldura inferior relativamente grossa para o que estamos habituados.

Este dispositivo vai apostar no chipset Helio P60 da MediaTek – um concorrente do Snapdragon 660. A isto juntam-se 2GB de memória e 32GB de capacidade de armazenamento. Em termos de software devemos contar com o Android 9 Pie da Motorola.

O Motorola One Macro será anunciado na próxima semana. A data exata do lançamento ainda não foi confirmado. No entanto, tudo indica para uma estreia a 9 de Outubro.

Leia também:

Moto One Macro: novo leak confirma preço e pormenores


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.