O Galaxy Fold da Samsung é sem grandes dúvidas um dos aparelhos mais interessantes do mercado de smartphones! É verdade que teve vários problemas no seu primeiro lançamento em Abril. E também é verdade que é um dos aparelhos tech mais frágeis algumas vez lançados no mundo dos telemóveis.

Mas é uma ideia que pode realmente dar frutos num futuro muito próximo! Especialmente se as fabricantes começarem a diminuir o tamanho dos aparelhos… Que pelos vistos, é o grande objetivo da Samsung para 2020.



Em 2020 vamos ter um Galaxy Fold mais pequeno, mais interessante e mais barato!

Portanto, apesar de todas as dificuldades que a Samsung teve com o seu primeiro ‘Fold’. A marca já está a pensar no futuro, e pelos vistos, este vai ser bastante risonho.

Afinal de contas, já deve saber que a Samsung está a trabalhar num novo Fold com um ecrã mais pequeno de 6.7”, que se irá dobrar sim… Mas na vertical! Ou seja, vai ser um aparelho a fazer lembrar os míticos telemóveis do tipo concha. Algo que muito curiosamente a Lenovo também está a tentar fazer com o novo Motorola Razr.

Assim, segundo a ETNews, o Fold 2 também vai ter outras mudanças bem interessantes! Especialmente quando se fala na introdução de um vidro dobrável resistente a riscos, para substituir a cama de plástico transparente utilizada no atual aparelho.



Além disto, parece que a Samsung também está a planear baixar o preço do smartphone, para uns mais comportáveis 1500$. O que ainda é bastante dinheiro, mas que em boa verdade não é tão chocante como os quase 2000€ que o Fold atual custa. (Uma das maneiras de baixar o custo seria baixar a quantidade de armazenamento UFS 3.0. Visto que o atual topo de gama utiliza 512GB.)

Entretanto, ainda não sabemos bem quando é que a Samsung tenciona lançar o seu novo Galaxy Fold. Mas segundo o que se tem dito, é provável que o aparelho seja revelado logo no início do ano, pouco depois do Galaxy S11.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.