Sempre que uma nova versão do sistema operativo Android é lançada, a Google tem por hábito preparar um pequena surpresa para todos os seus utilizadores. E como desta vez não poderia ser diferente, parece que o Android 10 possui também um jogo escondido.

Contudo, se por acaso utiliza esta versão do Android e ainda não deu por nada, descanse e siga todos os passos que mencionamos mais abaixo. Isto porque, o novo jogo já foi encontrado pelo conhecido site 9to5Google.

Jogo escondido no Android 10? Qual é e como posso encontrá-lo?

Como já mencionámos acima, esta é uma brincadeira que a Google tem feito ao longo do tempo com os utilizadores deste sistema operativo. E apesar das surpresas não serem nada de mais, encontrá-las acaba por ser algo divertido.

Assim, a surpresa no Android 10 é nada mais nada menos que um jogo quebra-cabeças chamado nonogram. Na prática, consiste em pintar buracos e deixar outros em branco, consoante as dicas que vão aparecendo no lado direito do seu ecrã.

No entanto, como já deve ter calculado este não é nenhum jogo por aí além. No entanto, vai ajudar a passar o tempo. Portanto aconselhamo-lo a experimentar e a tirar as suas próprias conclusões.

  1. Abra o painel de configurações no seu Smartphone com sistema operativo Android 10.
  2. Escolha a opção “sobre o telefone” nesse mesmo menu de configurações.
  3. Carregue várias vezes na opção “versão Android” e será redirecionado para uma outra página.
  4. Arraste o número 1 para dentro do número 0 e tente formar um “Q”.
  5. Volte a carregar várias vezes no lógotipo, desta vez “Android Q” e o jogo iniciará automaticamente.

Apenas uma dica. Para conseguir fazer isto terá de rodar o número 1 que faz o Q. Para conseguir rodar terá de carregar duas vezes por cima do 1 e ficar a carregar até que ele pare no lugar que pretender. Quando ele estiver inclinado é só então sobrepô-lo ao zero e pronto. Agora é so jogar.


Motorola prepara uma bomba e uma bombinha para o MWC 2020


Ao seguir todos os passos acima referidos, conseguirá certamente encontrar o misterioso jogo escondido no Android 10. No entanto, se por acaso já o tinha conseguido fazer sem qualquer ajuda, então parece que está de parabéns. Isto porque, nesta nova versão a Google tinha decidido complicar um pouco mais as coisas.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.