A Huawei registou um aumento na sua receita, a julgar pela mais recente informação avançada pela agência Reuters. A gigante tecnológica chinesa viu a sua receita subir em 165,29 bilhões de yuans (23,28 mil milhões de dólares) no terceiro trimestre que fechou a 30 de setembro. Note-se que a estimativa acerca do lucro da Huawei foi feita pela Reuters com base em declarações anteriores da Huawei.

Então Trump? Lucro da Huawei no terceiro trimestre aumenta 27%!

A empresa afirmou que já vendeu 185 milhões de smartphones até agora este ano. Com base nas declarações e estimativas anteriores da empresa da estudos de mercado Strategy Analytics, isto indica um aumento de 29% nas remessas de smartphones no terceiro trimestre.

Mate 30 Pro com o seu ecrã Waterfall

Ainda assim, o crescimento no terceiro trimestre desacelerou em relação ao aumento de 39% registado pela empresa no primeiro trimestre. A Huawei não anunciou o seu resultado financeiro no segundo trimestre, mas sugeriu que a receita aumentou 23,2% no primeiro semestre do ano.

“O nosso forte desempenho no terceiro trimestre mostra a confiança dos nossos clientes na Huawei. Sobretudo na nossa tecnologia e serviços, apesar das ações e alegações infundadas contra nós por alguns governos nacionais”, referiu o porta-voz da Huawei, Joe Kelly, à Reuters.

A Huawei tem estado no centro de uma tempestade entre os EUA e a China. O governo dos EUA alega que a Huawei é um risco de segurança nacional, já que o seu equipamento pode ser utilizado por Pequim para espionagem. Assim, colocou a gigante chinesa numa lista de entidades que impedem que as empresas americanas vendam tecnologia à Huawei. A Huawei negou repetidamente que os seus produtos representem uma ameaça à segurança.

Entretanto e já que falamos em Huawei, este fabricante anunciou o seu smartphone mais recente para o mercado de consumo tradicional, o Huawei Nova 5T. Este lançamento dá ainda mais força à gama Nova, que tem como grande objetivo oferecer uma experiência Premium, sem arruinar o bolso dos consumidores.

Resumidamente, o Huawei Nova 5T chega ao mercado com o SoC Kirin 980, um ecrã de 6.26 polegadas com um buraco no ecrã e um sistema de câmeras muito competente… Tudo isto, em conjunto com os serviços da Google! (Por ~400€). Leia mais aqui.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.