Há alguns anos atrás, a Sony tinha um sistema de recompensas para os jogadores que completassem os troféus, denominado de Sony Trophy Pass. No entanto, essas recompensas são agora coisa do passado, uma vez que este sistema terminou em 2018.

Contudo, para todos aqueles que que ainda se inscreveram antes deste serviço terminar, a Sony concedeu-lhes mais um ano para desfrutar dele. Pois bem… Esse período acaba exactamente hoje, portanto o melhor mesmo é despachar-se a obter as últimas recompensas!

Adeus Sony Trophy Pass! Afinal, que informação foi dada pela Sony aos utilizadores deste serviço?

A declaração foi dada ainda em 2018, quando a Sony decidiu acabar com o serviço. Mas eis o que foi dito:

“O programa Sony Trophy Pass acabou, e a partir do próximo dia 29 de Outubro de 2018, os membros do serviço já não poderão ganhar mais recompensas. No entanto, para todos aqueles que se inscreveram antes do dia 29 de Outubro, nós iremos dar um período de cerca de um ano. Onde ainda poderão continuar a ganhar recompensas! O serviço será desligado para todos no dia 7 de Novembro de 2019.”

Assim, a partir de hoje o serviço da Sony irá acabar definitivamente para todos os membros. Portanto, o melhor mesmo será começar já a ver se tem alguma recompensa pendente, e queimar já os últimos cartuchos.



Em suma, este foi um serviço que realmente incentivou muitos jogadores a depositarem horas e horas de jogo na Playstation. Portanto, é caso para dizer que apesar de acabar definitivamente hoje, este serviço foi um completo sucesso para a poderosa Sony.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Chegou a usar o Sony Trophy Pass? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte / Fonte da Imagem

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.