A Motorola tem vindo a expandir a gama One de smartphones. Assim não é de estranhar que em breve este fabricante lance um novo equipamento com o nome de código Moto One Macro. Agora e a propósito disto eis que uma listagem do One Macro apareceu numa loja on-line da Arábia Saudita.

Moto One Macro: novo leak confirma preço e pormenores

Entretanto a listagem do smartphone no site extra.com foi retirada. Ainda assim há uma captura de ecrã e a imagem do equipamento assemelha-se à foto ao vivo que apareceu online no mês anterior. Como concluímos facilmente, o One Macro possui uma alta proporção com monocelha em forma de gota de água. O lado direito do smartphone possui os botões de volume e um que permite ligar e desligar o equipamento.

O canto esquerdo do dispositivo possui um sistema de câmera vertical que inclui três sensores. Temos também focagem automática assistida por laser e um flash LED. Na parte traseira temos ainda um logotipo que funciona também como sensor de impressões digitais.

Os relatos anteriores revelaram que a variante One Macro para a Tailândia tem o número de modelo XT2016-1. Entretanto este dispositivo recebeu também a aprovação de outros órgãos, como a Federal Communications Commission (FCC) nos EUA e a National Communications Commission (NCC) em Taiwan.

Olhando para tudo o que sabemos até agora, a imagem ao vivo deste smartphone revela que se trata de um equipamento Android One. Assim, a listagem no Geekbench revelou que é alimentado pelo chipset Helio P60 que opera a 1.9GHz. A isto juntam-se também 2 GB de RAM. Este dispositivo vem com o Android 9 Pie OS. Nos testes single-core e multi-core, ele obteve respetivamente 1429 e 5584 pontos.

Há rumores de que o dispositivo venha com um ecrã de 5,7 polegadas que pode oferecer resolução HD+ de 720 x 1520 pixéis. Entretanto deve abrigar uma bateria de 4.000mh.

A nova aposta pode chegar ao mercado com armazenamento de 32 GB e 64 GB. A julgar pelo nome o principal ponto de venda pode ser a lente macro.

Os sensores que mencionámos acima devem ter esta configuração. Uma lente principal de 13 megapixéis, um sensor de profundidade de 2 megapixéis e uma lente macro também de 2.

A listagem revelou que o preço do One Macro situa-se aproximadamente nos 240 Euros. O smartphone deve ser oficialziado este mês.

Leia também:

Moto Razr chega antes do final de 2019! Já é quase Natal?

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.