Por vezes, quando falamos de Grand Theft Auto V (GTA V), até nos esquecemos da sua data de lançamento original. Afinal de contas, estamos a falar de um jogo que foi primeiramente lançado para as consolas da geração passada, a PS3 e Xbox 360!

Dito isto, caso não saiba, estamos neste momento a menos de um ano do lançamento das consolas de nova geração PS5 e Xbox Series X. E de forma bem curiosa, GTA V continua a ser um verdadeiro sucesso comercial, marcando quase sempre presença em todos os tops de vendas de todas as plataformas em que foi lançado ao longo dos anos.

GTA V é muito provavelmente um dos maiores sucessos comerciais de sempre do mercado de videojogos!

Aliás, já vos disse na l.pt várias vezes, que ainda não temos um GTA VI nas prateleiras, devido ao estrondoso sucesso de GTA V. Afinal de contas, a componente online continua a ser um autêntica mina de ouro para a Rockstar Games e Take Two. Isto já para não falar das continuas vendas de cópias físicas e digitais do jogo que saiu originalmente em 2013.



Ao fim ao cabo, estamos a falar de um jogo que se manteve no top 10 de jogos mais vendidos nos Estados Unidos durante 74 meses!

Mês após mês, os jogadores têm comprado cópias digitais do título, seja para a PS3, Xbox 360, PS4, Xbox One ou PC… A procura continua pelo jogo continua! E claro, com constantes atualizações e novo conteúdo, a Rockstar conseguiu agarrar os jogadores ao seu projeto durante vários e longos anos.

É no fundo, uma história de sucesso, que esperemos que se venha a repetir com outras propriedades intelectuais.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.