Apesar da Steam ter agora mais alguns rivais no espaço de venda Online de jogos para PC, como é o caso da Epic Games Store… A verdade é que continua a ser o líder isolado neste campo! E como tal, quando lança a lista de jogos mais vendidos da plataforma, é uma excelente maneira de ficar a saber que jogos realmente tiveram sucesso no ano que passou.

Portanto, apesar da Steam não representar todo o mercado, visto que ainda falta incluir os dados da GOG, Epic Games Store e ademais lojas propriedade dos publishers. Podemos usar estes dados para perceber como está o mundo do PC Gaming. Até porque a Valve até inclui várias categorias, onde as vendas dentro do próprio jogo também contam. (Como skins e extras)

Steam já revelou os jogos mais vendidos de 2019!

A lista ‘Platinum’ da Steam inclui experiências online como Warframe, DOTA 2, PUBG e Elder Scrolls Online. Além disto, temos ainda Civ VI e Total War: Three Kingdoms, e de forma bem curiosa Destiny 2. (Como funciona a venda de chaves na Battle.net? A Valve está a contar as chaves compradas diretamente à Blizzard e posteriormente ativadas na Steam?)

Entretanto, na segunda categoria Gold, temos novamente Witcher III: Wild Hunt, que claro está… Recebeu um novo boost nas vendas graças à nova série da Netflix. Bem como os excelentes Devil May Cry V e Halo: The Master Chief Collection

Nos jogos mais jogados (mais de 100.000 jogadores simultaneamente)  temos Total War: Three Kingdoms, Sekiro, Halo e Destiny 2.

Por fim, nos jogos VR temos Fallout 4 VR e The Elder Scrolls: Skyrim VR a dominar. Enquanto o novo Half Life Alyx que apenas foi anunciado há algumas semanas já se encontra na lista Gold. (O que é realmente impressionante).


Steam já revelou os jogos mais vendidos de 2019! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.