A Nintendo acaba de anunciar que o Pokémon Direct ocorre na próxima quinta-feira (9). Com aproximadamente 20 minutos de duração, o evento começa às 11h30 (horário de Brasília) e é possível assistir online pelo site oficial da empresa ou nos canais de Pokémon no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=OMXRyk7ikjI).

Apesar do anúncio, não há informações concretas sobre o conteúdo da apresentação. No entanto, é possível ter algumas pistas dos lançamentos: em 2019, durante outro Pokémon Direct, a Nintendo mostrou os aplicativos Pokémon Sleep e Pokémon Home.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Pokémon Sleep é um game que chega com uma novidade inusitada. O app permite que o usuário jogue enquanto dorme, com o auxílio de um aparelho chamado Pokémon Go Plus, que conta suas horas de sono. Já o Pokémon Home possibilita armazenar monstrinhos na nuvem e transferi-los de outros títulos, como Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee e até mesmo dos jogos do Nintendo 3DS.

O aplicativo seria parecido com os antigos Pokémon Bank e Poké Transporter – ambos lançados para Nintendo 3DS em 2013, no Japão; e em 2014, no restante do mundo. Vale lembrar que os dois apps eram gratuitos para baixar, mas havia a necessidade de uma assinatura para usá-los.

Outra possível novidade é uma versão de Detetive Pikachu para o Nintendo Switch. Anunciado em maio de 2019, o game ainda não teve sua data de lançamento revelada. Por fim, mais informações também podem dar �

... �s caras durante a exibição, como atualizações dos atuais Pokémon Sword e Shield e Pokémon GO.

Qual Pokémon é mais difícil de pegar em Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.