A OnePlus lançou um teaser há alguns dias de que falámos na l. Antes do lançamento, a conta oficial da OnePlus no Twitter revelou que estavam a trabalhar num projeto que não seria um smartphone nem um produto comercial. Agora este fabricante anunciou os OnePlus Snowbots, que na verdade são robôs que disparam bolas de neve e são controlados por smartphones 5G. Melhor de tudo: também vai poder participar!

OnePlus Snowbots: a batalha das bolas de neve vai começar!

De facto, a OnePlus não criou apenas robôs que disparam bolas de neve. Na verdade, organizou uma luta de bolas de neve, onde pode participar a partir da sua casa. No entanto, se tiver sorte, pode ser uma das 18 pessoas escolhidas para voar até à Lapónia, na Finlândia, para testemunhar a batalha pessoalmente.

Os snowbots são alimentados por smartphones OnePlus 5G. Para participar na batalha de Snowbots, tudo o que necessita é de um equipamento com uma boa ligação Wi-Fi ou à rede 5G. Esta batalha vai ser renhida até porque os snowbots disparam as bolas de neve a mais de 120 km/h, segundo este fabricante.

A batalha começa às 14:00 (horário da Finlândia) no dia 9 de março e vai até a meia-noite do dia 12 de março. Entretanto, a batalha continua 24 horas por dia, para que todos tenham a hipótese de jogar.

Atenção que existe um sistema de filas; portanto, quanto mais cedo se registar, melhor. Também necessita de estar sempre pronto para jogar, pois pode entrar em campo a qualquer momento.

Dito isto, se não se importa de viajar para a Finlândia com um amigo, basta colocar a sua resposta às perguntas abaixo no tópico oficial criado para a competição:

Por que quero experimentar Snowbots na Lapónia:
Quem é meu amigo:
De que país europeu somos:

Para ser selecionado, também deve atender às seguintes condições. Deve morar na Europa
deve estar disponível para viajar para a Finlândia de 8 a 10 de março. Como só pode inscrever-se até as 11 horas de amanhã registe-se já.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.