A nova fase beta do Free Fire Max começou nesta quarta-feira (23) em mais três países: Malásia, Bolívia e Vietnã. O período de teste ainda não tem previsão de encerramento. Além de estar disponível para download grátis em celulares Android, a versão “turbinada” do FF passa a ser compatível com iOS, a partir do iPhone 6S. Os detalhes da nova versão do Battle Royale foram revelados ao TechTudo por fontes internas. O Free Fire Max é uma versão com gráficos e efeitos mais realistas, mas com jogabilidade do título original da Garena. Ainda não há previsão de lançamento ou data de liberação do beta para o Brasil.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A grande novidade do novo beta do Free Fire Max é a disponibilidade de mais efeitos de luz e de som. Os jogadores podem ajustar esses efeitos na própria configuração do jogo, onde também é regulada a sensibilidade e o HUD. Além disso, o título agora oferece maior estabilidade com o Free Fire comum. Vale ressaltar que os usuários da versão “turbinada” podem disputar partidas com jogadores do Free Fire tradicional.

Os requisitos mínimos para download ainda seguem indefinidos, pois o Free Fire Max ainda está em fase de testes e desenvolvimento. O beta do jogo da Garena disponibilizado em junho de 2020 para celulares Android exigia no mínimo 2 GB de memória RAM. No entanto, é bem provável que as exigências mínimas sofram modificações até o lançamento da versão final. Os desenvolvedores definem esses critérios mediante feedbacks dos jogadores selecionados para os testes.

O Free Fire Max apresenta uma experiência visual mais aprimorada, com gráficos mais detalhados e realistas, de acordo com as primeiras informações reveladas. A versão se destaca pela iluminação dos mapas e nos efeitos dos tiros e das bombas, por exemplo. A tela de login do jogo também conta com uma animação mais elaborada. Entretanto, a jogabilidade permanece igual ao Free Fire original. Os modos e dados da conta do jogador serão preservados ao logar no novo game.

O Free Fire Max vai no sentido contrário das versões "lite" lançadas para jogos como o PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG), por exemplo. PUBG Mobile foi

... liberado originalmente para dispositivos mais robustos e depois ganhou uma versão mais leve para aparelhos mais básicos. Já o Free Fire, por sua vez, foi desenvolvido originalmente para celulares mais básicos e tem requisitos mínimos que atendem até aos celulares de entrada.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.