Age of Empires 3: Definitive Edition e Torchlight 3 são os destaques nos lançamentos de jogos da semana. O retorno da icônica série de estratégia chega com vários extras para jogadores, enquanto o novo título da série Torchlight traz um pouco mais da jogabilidade estilo Diablo para seus fãs. Além deles, há ainda os Comandos em Ação de G.I. Joe: Operation Blackout, o aterrorizante Remothered: Broken Porcelain, um cyberpunk mais leve com Cloudpunk, o inusitado Mario Kart Live: Home Circuit da Nintendo e mais. Veja, a seguir, todos os games que chegam nos próximos dias para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Age of Empires III: Definitive Edition - 15 de outubro - PC

O terceiro capítulo da clássica série de estratégia da Microsoft retorna em um remake completo com gráficos refeitos em alta resolução 4K e áudio remasterizado. Jogadores podem novamente erguer seus impérios com 14 civilizações diferentes e contar com a participação de duas novas: os Incas e os Suecos. Há ainda dois modos extras no game: Batalhas Históricas, com famosos confrontos por meio da história, e Missões de Desafio da Arte da Guerra, que colocam os usuários em situações adversas para enfrentar.

Torchlight 3 - 13 de outubro - PS4, Xbox One e PC

Também em seu terceiro game, há Torchlight 3, o jogo de ação e RPG isométrico nos moldes de clássicos como Diablo, mas com seu próprio sabor. A história se passa um século após os eventos de Torchligh 2 e hordas de Infernantes novamente invadiram o mundo de Novastraia. A proposta inicial do jogo era de ser um MMO, quando ainda se chamava Torchlight Frontiers – porém, durante seu desenvolvimento, ele se tornou algo mais próximo dos games originais e ganhou seu nome. Há ainda uma versão do jogo para o Nintendo Switch que chega até o final do ano.

G.I. Joe: Operation Blackout - 13 de outubro - PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch

Baseado na franquia de brinquedos "Comandos em Ação", o novo jogo dos G.I. Joe traz tiroteios e muita ação em um multiplayer de terceira pessoa. O foco do game está em combates entre times formados por alguns dos personagens mais famosos da franquia como Duke, Scarlett, Snake Eyes, Baronesa, Destro, Comandante Cobra e mais, em um total de 12 combatentes. Há também uma campanha single-player que conta uma história tanto do lado dos G.I. Joe quanto do lado dos terroristas da Organização Cobra.

Remothered: Broken Porcelain - 13 de outubro - - PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch

Sequência do aclamado título Remothered: Tormented Fathers, o novo game de terror traz uma jovem chamada Jen em uma estada desagradável no Ashmann Inn, um hotel repleto de mistérios e criaturas apavorantes. Enquanto jogadores descobrem mais informações sobre os personagens do primeiro game, Jen precisa fugir de monstros chamados Stalkers e se esconder para que eles não a encontrem. O jogo é considerado uma espécie de sucessor espiritual da clássica série Clock Tower e conta com participação do diretor italiano Chris Darril na história.

Cloudpunk - 15 de outubro - PS4, Xbox One e Nintendo Switch

No clima de games com temática cyberpunk, jogadores entram no papel de Rania, uma empregada da agência Cloudpunk que precisa cruzar toda a cidade para fazer suas entregas. O foco do game está em sua narrativa: Rania se depara com todo tipo de pessoa, inclusive androides e inteligências artificiais. A cidade repleta de neon pode ser explorada tanto em seu carro voador quanto a pé com uma jogabilidade lateral. Apesar de só chegar agora aos consoles, o game já estava disponível para PC.

NHL 21 - 16 de

... outubro - PS4 e Xbox One

O game oficial da liga de hóquei no gelo NHL traz grandes mudanças este ano, com um modo carreira mais voltado para uma experiência narrativa como os da série Fifa. A jogabilidade e inteligência artificial do título também foram melhoradas. Uma das novidades foi incluir movimentos especiais dos jogadores de elite do esporte, como se fossem dribles em jogos de futebol, além de uma IA que traz companheiros de time que defendem melhor e procuram espaços durante o ataque.

Mario Kart Live: Home Circuit - 16 de outubro - Nintendo Switch

Um dos anúncios recentes mais inusitados da Nintendo foi a revelação de Mario Kart Live, um jogo da tradicional franquia de corrida Mario Kart que é jogado com um carrinho de controle remoto de verdade. O pacote inclui portões que servem de "checkpoint" e placas que transformam sua própria casa em uma pista por meio de realidade aumentada. Tudo que acontece durante a partida se reflete no carro real, como a velocidade do veículo ao usar cogumelos ou parar bruscamente ao ser atingido. O jogo exige um Nintendo Switch para controlar o Kart real e enxergar o caminho.

The Jackbox Party Pack 7 - 16 de outubro - PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch

A coletânea Jackbox Party Pack ganha mais um jogo com novos minigames bizarros que permitem que os jogadores usem seus próprios telefones como controle. Entre eles, há alguns como Champ'd Up, em que o usuário desenha seu próprio campeão ridículo para lutar. Já em Talking Points é preciso recitar um discurso que não faz sentido nenhum. Por fim, em Quiplash 3, é preciso citar três palavras como resposta para certos temas. Alguns minigames têm suporte para até oito pessoas e o jogo oferece a plateia interativa com até 10 mil pessoas em stream.

Você prefere games de estratégia em tempo real ou em turnos? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.