CrossFire: Warzone é o novo jogo da Joycity com download grátis para celulares Android e iPhone (iOS). Baseado no famoso game de tiro online, o título combina estratégia e elementos de RPG em batalhas épicas nos modos co-op e PVP. No papel de comandantes, os jogadores coletam heróis únicos, desenvolvem sua base e criam exércitos para combater terroristas inimigos, forjando alianças poderosas com usuários do mundo todo. Neste tutorial, confira como baixar CrossFire: Warzone e veja dicas para melhorar sua gameplay.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como baixar CrossFire: Warzone

Passo 1. Abra a página do CrossFire: Warzone no TechTudo. Selecione o sistema do seu celular e clique em "Baixar";

Passo 2. Faça o download na App Store ou Google Play Store;

Passo 3. Abra o Crossfire: Warzone. O jogo pedirá para fazer uma atualização extra. Espere o download ser concluído para iniciar;

Passo 4. Siga o tutorial para aprender os comandos básicos do game.

Dicas para jogar CrossFire: Warzone

Complete as missões diárias

As missões diárias são mais fáceis para quem é iniciante e oferecem como recompensa recursos essenciais para base, além de experiência para o seu comandante. Use esses objetivos para continuar avançando no game mesmo quando empacar em uma das missões principais.

As missões diárias também contam pontos, que aparecem em uma barra na parte superior da tela, acima de objetivos. A vantagem em concluir essas metas é ganhar prêmios adicionais a cada marco de pontuação – e o mesmo vale para a aba de conquistas, então fique atento. As missões se renovam em 24 horas. Para adicionar itens ao seu inventário, não esqueça de clicar em "Receber".

Verifique suas mensagens e inventário

Não ignore sua caixa de entrada: CrossFire: Warzone oferece recompensas e caixas de presente durante eventos e comemorações dentro do game. Os itens são úteis para quem é iniciante, mas, porque têm data de expiração, não duram para sempre. Por isso, lembre-se de abrir sua caixa de mensagens com frequência para coletar prêmios.

Não esqueça, também, de checar o seu inventário. As caixas de presente e os recursos (manual tático, dinheiro, comida, aço, vigor, entre outros) não são adicionados automaticamente à sua base ou ao seu inventário. Para liberar suas recompensas, abra sua lista de itens e clique em "usar".

Envie tropas para coletar recursos

Como em todo jogo de estratégia, recursos como comida, dinheiro e materiais de construção são essenciais para evoluir. Em CrossFire: Warzone, é possível construir prédios para produção de alguns desses itens, mas há, também, outra maneira de adquiri-los: atacando terroristas.

Faça como o tutorial do jogo ensina. Procure por acampamentos terroristas no mapa do game. Um ponto importante de Crossfire: Warzone são as suas unidades: produza, aprimore e promova suas tropas constantemente para poder enfrentar inimigos de níveis mais altos – e, consequentemente, obter recompensas maiores.

Assista a vídeos para ganhar itens

Propagandas são bem comuns em jogos de celular e muitas vezes são irritantes. No entanto, em Crossfire: Warzone, eles podem ser úteis para quem precisa de itens e recursos extras. Os jogadores podem assistir a dez vídeos por dia para obter todas as recompensas do beneficio. A opção não é obrigatória, e os prêmios reiniciam diariamente.

...

Aprimore o posto e seu comandante

O posto de comando é o ponto central da sua base militar, e o nível de todos os seus prédios é baseado nele. Para desbloquear novas unidades, construções e objetivos, você deve focar em aprimorá-lo constantemente.

Já o comandante ganha experiência, level e pontos que podem ser aplicados em características. Esses traços oferecem bônus de ataque, defesa, tempo de treinamento das unidades, entre outras vantagens. Também é possível equipá-lo com conjuntos de roupas que adicionam efeitos conforme a raridade dos itens.

Qual o melhor jogo de estratégia? Comente no fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.