A MIBR perdeu para a G2 Esports e foi eliminada da BLAST Premier Fall Series 2020 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros fizeram jogo duro contra os europeus nesta quarta-feira (4), mas saíram derrotados por 2-1 no agregado, parciais 15-19 (Nuke),19-17 (Dust2) e 5-16 (Train). Com o resultado, o quinteto jogará o Showdown ainda em novembro junto de equipes como FURIA Esports e FaZe Clan. Veja, a seguir, os resumos dos mapas e os principais momentos da série.

A série começou na Nuke, pick de escolha da MIBR. Os brasileiros fizeram jus às boas atuações apresentadas no mapa até aqui e mostraram desempenho sólido, mas perderam nos pequenos detalhes – com direito a overtime. No primeiro half, Leonardo ''leo_drk'' executou o papel de entry com maestria e liderou o quinteto ao 8-7. Na volta do intervalo, a G2 foi superior.

Os europeus contaram com mira afiada de Kennny ''kennyS'' na AWP e chegaram a acumular quatro map points. A Made in Brazil, no entanto, não abaixou a cabeça e confirmou a remontada, empatando o placar em 15-15. Tudo foi resolvido na prorrogação, com rounds equilibrados e emocionantes até o fim. A G2 foi superior, anotou 19-15 e garantiu a vitória.

O segundo jogo foi realizado na Dust2, pick de escolha da organização francesa. A dupla de riflers François ''AmaNEk'' e Nikola ''NiKo'' foi responsável por grande parte das boas execuções no lado TR, fato que garantiu a vantagem da G2 no placar. No final, Vito ''kNg'' jogou agressivo, marcou um ace e garantiu dois rounds preciosos, mas não evitou a derrota parcial por 6-9.

Na volta do intervalo, os europeus voltaram a performar bem no lado CT, foram superiores nas rotações e abriram 15-11 no marcador. Assim como na Nuke, a MIBR salvou os match points e levou o duelo para o overtime, mas, desta vez, com sucesso. Jogando o fino, os brasileiros sacramentaram a vitória por 19-17 com lindo triplekill de Alencar &a

... mp;#x27;'trk'' nas costas dos adversários.

A MIBR jogou a sua primeira Train desde a reformulação do elenco – e isso pesou a favor da G2 Esports. O time francês fez o dever de casa no lado CT e só finalizou a série no half TR, fechando o placar em 16-5. NiKo foi o líder de kills com 25 abates.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.