Minecraft conta com o item decorativo chamado "Suporte de Armaduras", que consiste basicamente em um modo para jogadores exibirem suas armaduras e ferramentas utilizando uma espécie de manequim. Além da função de exibição, o item permite, também, trocas mais rápidas entre diversas peças de armadura, caso haja a necessidade. Confira, a seguir, como criar um "Suporte de Armaduras" em Minecraft, disponível para Xbox One, PlayStation 4 (PS4), Nintendo Switch, Android, iPhone (iOS) e PC.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Embora seja mais utilizado no modo de exibição, o Suporte de Armaduras tem algumas curiosas funções extras. Por ser um bloco que sofre ação da gravidade (semelhante a bigornas), quando o usuário remove um bloco que esteja embaixo dele, o suporte cai. Além disso, se levado por águas, ele não é destruído, e pode, também, ativar itens de Redstone, como Placas de Pressão.

Outra curiosidade pouco conhecida sobre o Suporte de Armaduras é a possibilidade de mudar a pose do bloco. Para isso, o jogador precisa se aproximar dele agachado e, depois, clicar com o botão de interação. Feito isso, basta escolher entre uma das 12 poses disponíveis pelo jogo.

Como criar Suporte de Armaduras em Minecraft

Passo 1. Utilize três Pedregulhos em uma Fornalha munida de algum combustível para obter três Pedras;

Passo 2. Coloque as três Pedras de volta à Fornalha para obter três Pedras Lisas;

Passo 3. Em uma Bancada de Trabalho, utilize as três Pedras Lisas para criar seis Lajes de Pedra Lisa. Só precisaremos de um;

Passo 4. Em uma Bancada de Trabalho, una uma Laje de Pedra Lisa com seis Gravetos obtidos de Tábuas de madeira para criar o Suporte de Armaduras;

Passo 5. Para colocar itens no Suporte de Armaduras, basta o jogador se aproximar da armadura e pressionar o botão de interação (o mesmo utilizado para colocar blocos). Para remover itens do su

... porte, pressione mais uma vez o botão, desta vez com as mãos vazias;

Passo 6. Para alterar a posição do Suporte de Armaduras, se agache em frente a ele e pressione o botão de interação. Feito isso, o bloco oferecerá suas 12 poses disponíveis.

Qual foi o seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.