O PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) coreano é uma versão alternativa do PUBG Mobile. O Battle Royale não tem download disponível no Brasil via Play Store (Android) e App Store (iPhone/iOS), mas vem se popularizando em alguns países orientais e despertando o interesse de players no mundo todo. Na Índia, por exemplo, o game original está banido desde 2020 e o coreano vem sendo muito baixado a partir do aplicativo TapTap. A seguir, entenda o que é a nova versão e as vantagens dele em relação ao original.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O que é o PUBG coreano?

O jogo coreano é basicamente o mesmo que o original. Na Coreia do Sul, o PUBG Mobile é publicado de maneira independente pela PUBG Corp, e não pela Tencent, como acontece originalmente. Além desse aspecto, o jogo coreano oferece mais benefícios in game que a versão original.

No caso da Índia, o game original foi banido junto a outros apps desenvolvidos por empresas chinesas (como é o caso da Tencent) em 2020. O recurso dos indianos foi, então, baixar o PUBG da Coreia.

Medalhas Donkatsu

A medalha Donkatsu é uma moeda para transações disponível apenas na versão coreana. Obtendo quatro delas, o jogador consegue abrir baús que variam de PUBG Clássico ao PUBG Premium, que podem dar skins lendárias e cosméticos. A facilidade em conseguir estas medalhas faz com que os jogadores adquiram ainda mais baús.

Melhores recompensas

Em comparação com a versão original do game, o PUBG Mobile da Coreia oferece recompensas mais vantajosas aos jogadores. Ao analisar os baús de bônus diários distribuídos em ambos, a versão coreana tem uma variedade e qualidade maior de itens, ou seja, melhores equipamentos. Há ainda uma quantidade maior de eventos e desafios que dão prêmios mais raros e as próprias medalhas Donkatsu para os players.

Atualizações mais rápidas

Nos países em que o PUBG Mobile está banido, a principal vantagem para jogar a ver

... são coreana são as atualizações mais rápidas. Os patches chegam nessa versão dias antes em comparação com a original, e isso é fundamental para manter um jogo atrativo. Assim, os jogadores dessa versão podem experimentar as novidades antes do restante do mundo, que utiliza a versão principal do jogo.

Via Sportskeeda



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.