Warface: Breakout e Vicious Attack Llama Apocalypse são os jogos grátis de março para donos do Xbox Series X, Series S e Xbox One que são assinantes da Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate. O anúncio foi feito no blog oficial do Xbox nesta terça-feira (23). Além deles, há ainda dois títulos gratuitos para o Xbox 360: Metal Slug 3 e Port Royale 3, que são jogáveis em todas as plataformas atuais da Microsoft graças ao sistema de retrocompatibilidade dos consoles. Nas linhas a seguir, confira mais detalhes sobre os games e as datas em que eles ficam disponíveis para download.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Durante o mês de março, os jogadores podem baixar Warface: Breakout, um game de tiro multiplayer competitivo em que dois times tentam eliminar os oponentes enquanto completam objetivos de ataque e defesa. Entre 16 de março e 15 de abril, fica disponível o inusitado Vicious Attack Llama Apocalypse, um jogo de tiro "Twin Stick" em que o usuário se move com um analógico e atira com o outro. Trata-se de um game cooperativo em que até quatro participantes pilotam robôs avançados para lutar contra um apocalipse de lhamas.

Já Metal Slug 3, disponível entre 1º e 15 de março, traz a ação frenética da série dos fliperamas e Neo Geo que dispensava apresentações. O terceiro capítulo foi o último game da franquia desenvolvido pela SNK e ficou marcado por variados veículos "Slug", como avião, avestruz, elefante e mais.

A partir do dia 16 de março, até o dia 31, é possível fazer o download grátis de Port Royale 3, um simulador naval que permite ao jogador assumir seu próprio navio no século XVII para conquistar o mundo. É possível criar

... novas rotas de comércio, saquear inimigos, lutar com piratas e mais.

Com informações de Kotaku e Gematsu

Qual é o melhor jogo de Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.