A Dell apresentou, recentemente, dois novos notebooks na sua linha de dispositivos premium: o Inspiron 14 5000 2 em 1 e o XPS 13.

Com o retorno das aulas em 2021, os notebooks da fabricante são boas opções para quem quer desempenho atrelado à mobilidade, alta produtividade e tecnologia de ponta, já que os modelos contam com as últimas gerações dos processadores Intel® Core™ e recursos que melhoram a experiência do usuário, principalmente em aulas on-line.

Além disso, a chegada do mês do consumidor indica um bom momento para se atualizar das principais tecnologias existentes no mercado. À venda em Dell.com.br, o cliente pode parcelar os novos notebooks da fabricante sem juros, além de ter frete grátis, atendimento consultivo e periféricos que aumentam a produtividade no dia a dia. A Dell oferece ainda uma série de serviços que contribuem para uma melhor experiência com o seu produto.

Aliás, utilizando o cupom ‘DELLTECHTUDO’ você recebe R$ 200 de desconto em compras acima de R$ 4.999. Porém, vale ressaltar que os cupons são válidos apenas até dia 5 de maio. Confira, a seguir, os principais detalhes sobre os dois novos notebooks premium da Dell, suas características e como eles podem te ajudar durante seus estudos.

Novo Dell Inspiron 14 5000 2 em 1 é versátil e traz potência da última geração dos processadores Intel Core

Recém chegado ao catálogo de produtos Dell, o Novo Inspiron 14 5000 2 em 1 se destaca pela sua versatilidade. Se transformando em um tablet quando o usuário desejar, esse modo de uso te auxilia a acompanhar suas aulas on-line com uma tela sensível ao toque e sem que haja perda de desempenho.

Além disso, o novo notebook da Dell traz uma tela com resolução Full HD e com amplo campo de visão, justamente por possuir bordas infinitas. Essa característica oferece uma melhor experiência de uso e uma maior qualidade de imagem para você assistir suas videoaulas, filmes e séries.

Além disso, a Dell equipou o novo Inspiron 14 5000 com o que há de mais atual no mercado em termos de tecnologia. O dispositivo conta com a 11ª geração dos processadores Intel® Core™, oferecendo uma capacidade de resposta incrível com agilidade e fluidez para realização de multitarefas. O usuário pode aproveitar ainda a potência extra e o desempenho ideal da placa integrada Intel® Iris® Xe, eliminando qualquer possibilidade de travamentos.

O notebook conta também com um armazenamento em SSD de 128 ou 256 GB e versões com 4 ou 8 GB de memória RAM, expansível até 16GB. Dessa forma, você consegue ter desempenho suficiente para assistir suas aulas e editar documentos on-line de forma simultânea e sem problemas.

Leve e portátil, fica fácil transportar o dispositivo em mochilas e malas, visto que o modelo pesa aproximadamente 1,7 kg. Além disso, o Inspiron 14 5000 traz recursos que ajudam também em ambientes escuros, como o teclado retroiluminado que permite que você digite com facilidade sob configurações com pouca luz.

Notebook Dell XPS 13 tem design térmico e bateria para o dia todo

Outra grande aposta da Dell para 2021 é o notebook Dell XPS 13. Com design inovador, o dispositivo oferece um apoio para as mãos em fibra de carbono na cor preta, proporcionando a máxima resistência com o mínimo de peso, e te ajudando a repousar as mãos após longas horas de estudo.

Aliás, a autonomia de bateria é outro ponto positivo do notebook, já que você pode trabalhar ou estudar durante o dia todo com uma única carga no aparelho. No modelo com a tela de resolução Full HD+, é possível utilizar aplicativos de produtividade e assistir filmes e séries por até 18 e 12 horas, respectivamente. Já na versão com tela em resolução UHD, é possível utilizar softwares como Word e Excel por até 12 horas.

Para te oferecer alta potência durante o uso, a Dell equipou o XPS 13 com a 10ª ger

... ação dos processadores Intel® Core™ e as mais recentes placas de vídeo Intel® Iris® Plus que oferecem um grande avanço em jogos, streaming e produtividade, oferecendo uma excelente experiência de uso sem que haja perda de portabilidade.

Além disso, o modelo possui design térmico avançado por meio da presença de um sistema Dual Fan que consegue dissipar o calor de forma mais efetiva. O notebook traz ainda uma tubulação de calor projetada com um evaporador e dois condensadores, além do isolamento térmico GORE™, que fornece níveis de condutividade térmica que ajudam a manter todos os componentes resfriados.

Essas características te ajudam após longas horas de estudos, visto que seu dispositivo não irá superaquecer e nem apresentar quedas de desempenho em razão de altas temperaturas.

No geral, o modelo continua com um design refinado e inovador e com diversas melhorias em recursos voltados à produtividade. Principalmente para quem busca um notebook nessa volta às aulas, a Dell trouxe novidades também na Webcam do dispositivo.

A nova lente de quatro elementos usa mais elementos que uma webcam comum para produzir vídeos nítidos em todas as áreas da tela, ao mesmo tempo que reduz a quantidade de ruídos, melhorando muito a qualidade do vídeo, especialmente em condições com pouca iluminação.

Para saber mais sobre os modelos apresentados, a fabricante também possui um canal no Youtube dedicado às suas soluções e conteúdo de tecnologia, onde você, onde você pode ficar atento, inclusive, aos novos lançamentos da Dell para 2021 (https://www.youtube.com/dellbrasil).



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.