o ioO Homem-Formiga chegou ao Fortnite. O mais recente crossover foi anunciado pela Epic Games no último sábado (6), e o personagem se junta a outros heróis do universo Marvel que já têm skins no Battle Royale, como o Capitão América, a Viúva Negra e o Pantera Negra. O traje do Homem-Formiga está disponível para compra na Loja de Itens do Fortnite pelo preço de 1,5 mil V-Bucks. A loja ainda conta com o conjunto do Homem-Formiga por 1,8 mil V-Bucks. Esse conjunto contém outros itens relacionados ao herói, como a Picareta Palito de Dente e o leal mascote do Homem-Formiga, o Formigo, como acessório para as costas.

O lançamento do traje do Homem-Formiga é uma das últimas novidades do Capítulo 2, Temporada 5 de Fortnite, que tem previsão de acabar no dia 16 de março de 2021, quando começará a Temporada 6. Lembrando que o Battle Royale está disponível para download grátis no PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, e em versão mobile para baixar em celulares Android.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além da skin, os jogadores podem participar de uma ação com o novo tema das Fotografias em Fortnite. Para isso, o usuário deve usar imagens do gameplay e fazer montagens com os personagens do Fortnite e com a miniatura do Homem-Formiga em situações inusitadas e divertidas. As artes devem ser compartilhadas no Twitter utilizando da hashtag #Fortography. As melhores fotos serão compartilhadas no perfil oficial do Fortnite com os devidos créditos aos autores.

O Capítulo 2, Temporada 5 está chegando ao seu fim no Fortnite. Essa temporada surgiu com o tema do Ponto Zero, que trouxe personagens de diferentes realidades para o Battle Royale. A previsão do lançamento do Capítulo 2, Temporada 6, é no dia 16 de março, mas ainda não há confirma

... ção por parte da Epic Games. Além disso, também não foram divulgados grandes detalhes a respeito da nova temporada, mas muitos rumores já surgiram a respeito de seu provável tema principal.

Com informações de Epic Games e Dot Esports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.