A Nintendo eShop brasileira está com várias ofertas de publicadoras third-party. Seus descontos vão até 90% em jogos como Mario + Rabbids: Kingdom Battle e Mega Man: Legacy Collection. A PlayStation Store, para PlayStation 5 (PS5) e PlayStation 4 (PS4), também está com uma nova promoção temática que se estende até o fim de março e traz Crash Bandicoot 4: It’s About Time e Control mais baratos. A loja digital do Xbox One e Xbox Series X/S não fica atrás e oferece preços muito convidativos em nomes como Shadow of the Tomb Raider e Marvel’s Avengers.

Por fim, a plataforma Steam, que serve para aquisição de games para PC, traz uma promoção temática da Ubisoft com até 80% de desconto, estrelando franquias populares como Assassin’s Creed e Far Cry. Confira, nas linhas a seguir, as principais ofertas da semana.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Nintendo

A loja digital do Nintendo Switch fez sua estreia recentemente em território brasileiro e agora os fãs têm a primeira grande oportunidade para pagar mais barato em games. Desta vez, o foco está em jogos de publicadoras third-party como Ubisoft e Capcom, mas o grande destaque da promoção é o já citado Mario + Rabbids: Kingdom Battle, que é um dos jogos exclusivos da plataforma.

PlayStation

A promoção temática “Mega de Março” da PlayStation Store já está em andamento, com previsão de término para 31 de março. Há centenas de jogos com preços interessantes, incluindo Dying Light e Dead By Daylight.

Xbox

A loja online da Microsoft dá destaque a franquias de grande sucesso nas ofertas da semana, incluindo descontos exclusivos para assinantes Gold em títulos como Grand Theft Auto 5, Mafia 2: Definitive Edition e Battlefield 1.

Steam

A plataforma da Valve desta

... ca vários jogos da Ubisoft, que estão com até 80% de desconto. As ofertas englobam tanto lançamentos mais recentes como jogos clássicos da publicadora francesa.

Far Cry 4 ou Destiny: qual é o melhor jogo? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.