A Sony apresentou no Japão o Reon Pocket 2, a nova versão do ar condicionado de vestível lançado no ano passado após bater a meta de financiamento coletivo na plataforma da empresa. Assim como o seu antecessor, o lançamento promete resfriar ou aquecer diretamente o corpo do usuário. Dessa vez, porém, a fabricante diz que o equipamento oferece até duas vezes mais potência.

Além disso, o Reon Pocket 2 teria proteção aprimorada contra suor, tornando o equipamento mais adequado para utilizar durante a prática de exercícios leves. O novo vestível também conta com um acessório que permite fixar o ar-condicionado portátil na parte de trás de qualquer peça de roupa.

Dessa maneira, a nova versão dispensa as camisas especiais com bolso na região das costas que eram comercializadas junto com o modelo anterior. Apesar disso, a empresa selou parceria com marcas de roupas esportivas, incluindo Le Coq Sportif, Munsingwear e Descente, para produzir roupas de golfe com bolsos para encaixar o dispositivo.

O Reon Pocket 2 foi lançado na última quinta-feira (22) no Japão por 14.850 ienes, o equivalente a cerca de R$ 752 na cotação atual. A Sony não informou previsão de lançamento

... do produto fora do país. Vale lembrar que a empresa decidiu sair do mercado de eletrônicos no Brasil.

Com informações de The Verge



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.