Carmen Sandiego Returns é o mais recente jogo da série de investigação Carmen Sandiego. No game para iPhone e iPad (iOS),  a vilã (líder da máfia internacional V.I.L.E) é a principal mente por trás de crimes ao redor do mundo e cabe ao jogador reunir as pistas e solucionar os mistério. Como o título, até o momento, não está disponível em português, acompanhe o seguinte tutorial para aprender a jogar. Como adicionar um cartão de crédito na App Store do iPhone Registre o seu perfil Antes de começar a atuar como um detetive da ACME, o jogo pede para você criar o seu perfil. Para isso, clique na opção “Initiate Scanner” para ativar a câmera do seu dispositivo e tirar uma foto para o seu crachá. Em seguida, digite o seu nome e idade para completar o registro.
Antes de começar a jogar, crie o seu crachá de detetive da ACME em Carmen Sandiego Returns (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)
Inicie um caso A cada partida de Carmen Sandiego Returns, o jogador pode escolher um caso diferente na tela inicial do game para tentar solucioná-lo. No tutorial, a primeira missão é o “Case of the Mystery Money” (Caso do Dinheiro Misterioso), em que os vilões da V.I.L.E. criaram uma moeda falsa para desvalorizar a economia mundial. Basta clicar no caso desejado para iniciá-lo.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Carmen Sandiego Returns: selecione o caso desejado na tela inicial para começar a jogar (Foto:Reprodução/Cássio Barbosa)
Viaje pelo mundo
O jogador conta com duas opções de viagem: normal (que leva 10 horas dentro do jogo) e expressa (que leva 2 horas, mas custa 50 moedas). Como o usuário precisa resolver os casos em uma semana (ou 168 horas), a viagem expressa pode ser uma boa opção. O ideal, no entanto, é tentar utilizar a viagem normal sempre que o prazo permitir. Enquanto a primeira viagem de cada caso é garantida, as próximas oferecem sempre três opções de destino e cabe ao jogador buscar pistas que o ajudem a descobrir qual é o certo.
Use o ícone do globo para viajar pelo mundo atrás dos suspeitos em Carmen Sandiego Returns [Foto:Reprodução/Càssio Barbosa)
Colete as pistas Ao chegar na cidade destino, o jogador pode usar o dedo para explorar a tela e buscar pistas e testemunhas. Para isso, basta manter o dedo pressionado sobre um ponto de interesse. Caso uma pista seja encontrada no local, um círculo será preenchido e uma nova tela com a nova pista será aberta.
Carmen Sandiego Returns: organize as ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.