The Legend of Zelda: Twilight Princess, Gears of War, The Elder Scrolls IV: Oblivion, Bully, Okami, Final Fantasy XII estão entre alguns jogos que irão completar 10 anos em 2016. O TechTudo preparou a lista a seguir com os principais games que farão uma década de lançamento e já se tornaram verdadeiros clássicos. Confira:
Leia a análise completa do Xbox One
O ano de 2006 é lembrado pelos fãs como uma época importante para o mundo dos games. Além de diversos jogos lançados, a época também marcou a chegada de PlayStation 3 e Nintendo Wii, os consoles principais da Sony e da Nintendo.
Relembre os jogos que completam 10 anos em 2016 (Foto: Divulgação/Nintendo)
The Legend of Zelda: Twilight Princess Lançado em 2006 com versões para Game Cube e o Nintendo Wii, o jogo da franquia alavancou a qualidade gráfica do universo de Link, abusando do poder dos consoles. Apesar de não superar as aclamadas versões do Nintendo 64, o game conseguiu seu lugar especial no coração dos fãs da série.
Wii Sports Distribuído gratuitamente com o Wii, o game de esporte da Nintendo foi responsável por mostrar as funcionalidades do Wii Remote, mas também fez muito mais do que isso. Com minigames divertidos e viciantes, Wii Sports se transformou em um verdadeiro hit, daqueles capazes de animar festas, encontros de amigos ou simples sessões casuais.
Gears of War Primeira aparição da franquia de tiro da Epic Games, Gears of War chegou como um exclusivo do Xbox 360. Um dos primeiros grandes títulos do console, o shooter fez sucesso instantâneo com suas mecânicas precisas e divertidas, além dos belos gráficos e modos multiplayer para todos os gostos. Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
The Elder Scrolls IV: Oblivion Antecessor de Skyrim, Oblivion também foi um grande sucesso entre os adeptos de RPGs mais complexos. Com enorme mapa, centenas de missões e combinações praticamente infinita de itens e equipamentos, era difícil não se impressionar com o jogo da Bethesda em 2006.
Guitar Hero 2 Sequência do divertido game musical da Activision, Guitar Hero 2 teve papel fundamental no grande estouro de popularidade do ‘simulador de rockstar’, que posteriormente recebeu dezenas de novas versões. Com hits de bandas como Guns n’ Roses, Aerosmith, Foo Fighters e Iron Maiden, o título é considerado até hoje um dos melhores da franquia.
Burnout Revenge Rápido, frenético e explosivo, o game de corrida desenvolvido pela Criterion reunia todas ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.