Assassin’s Creed: Syndicate - Jack, o Estripador é o recente DLC que chegou ao novo jogo da franquia da Ubisoft. Com tom mais sombrio e assustador, a expansão exige que o jogador aprenda habilidades e o domínio de algumas técnicas. O TechTudo preparou um tutorial com dicas que serão fundamentais para jogar Assassin's Creed Syndicate - Jack o Estripador e sobreviver à ameaça do famoso assassino em série.

Confira o review completo de Assassin’s Creed Syndicate

A grande novidade no DLC é a possibilidade de os personagens utilizarem o medo para intimidar os oponentes. Com Evie, você precisa usar as bombas especiais para criar o efeito de explosão e, em seguida, provocar o pânico generalizado.

Veja dicas para Mandar bem Assassins Creed Syndicate – Jack o Estripador (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Elas são uma grande alternativa para momentos em que há muitos oponentes ao redor. Entretanto, os adversários maiores – os brutamontes carecas – não caem no truque e podem até alertar os outros companheiros de que tudo se trata de uma farsa.

Já com Jack, o Estripador, é preciso utilizar o golpe mais forte para esfaquear seguidamente. Isso fará com que os inimigos fiquem assustados com a brutalidade e corram em retirada. No entanto, um combo simples às vezes causa o mesmo efeito.

Confira o tutorial de Assassin's Creed Syndicate - Jack o Estripador (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

As novas armas são as melhores opções

No DLC de Jack, o Estripador, foram adicionadas armas inéditas. Elas são eficazes para a realização de missões secundárias, principalmente as que envolvem confrontos diretos. Por isso, não pense duas vezes antes de evoluir seu arsenal ou adquirir itens novos.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

As armas de fogo foram os modelos que mais evoluíram. Há pistolas que causam enorme estrago, sendo bem eficazes para combater hordas de inimigos ou algum adversário mais forte. Porém, fique atento para as exigências, já que muitas delas necessitam de determinado nível ou alguma tarefa específica para desbloqueá-las.

Saiba como mandar bem em Assassin's Creed Syndicate - Jack o Estripador (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Salve prostitutas e acabe com a luta ilegal

A melhor forma de evoluir Evie é subir de nível e obter novas habilidades. Mas, para isso, é preciso adquirir pontos de experiência. E a maneira mais eficaz de conquistá-los é completar as missõe

... s principais e as secundárias.
Personagem de Assassin's Creed Syndicate - Jack o Estripador (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

As que envolvem o resgate de prostitutas são as mais longas, mas ao mesmo tempo rendem mais pontos de experiência. Portanto, é melhor concluir boa parte delas antes de se aventurar em uma determinada área que exija nível alto para sobreviver aos perigos da região.

Qual é o melhor Assassin’s Creed? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.