Uma das surpresas da Sony para esta CES 2015 foi o Walkman NW-ZX2, um player de música que roda Android. Com visual retrô, corpo todo em alumínio e couro, o dispositivo é para poucos, já que tem preço de lançamento estimado para acima de US$ 1 mil. Conferimos de perto a novidade e, para os verdadeiros amantes de música, o ZX2 é o aparelho perfeito.
Acompanhe a cobertura da CES
Walkman NW-ZX2 foi uma das surpresas da Sony na CES 2015 (Foto: Isadora Díaz/ TechTudo)
A grande sacada do Walkman é a reprodução de áudio em alta resolução. Para suportar arquivos grandes, ele já vem com uma memória interna de 128 GB e aceita cartões microSD de até 256 GB. Entre os formatos de áudio suportados estão SD, WAV, FLAC, AIFF, ALAC, MP3 e WMA. Para formatos de arquivos comprimidos e de baixa qualidade, como o MP3 e via streaming, o Walkman ainda conta com uma tecnologia que melhora a qualidade do som, que, durante nossos testes, fez toda a diferença.
Embora seja um reprodutor de música impecável, o Walkman NX2 fica para trás quando colocamos em pauta seus outros recursos. Ele roda Android, mas o já ultrapassado Android 4.2 (Jelly Bean), e tem um desempenho geral ligeiramente engasgado. O usuário tem acesso ao Google Play e pode instalar aplicativos e jogos no aparelho, o que faz sentindo quando pensamos em apps como Spotify, Rdio e Deezer.
Ele tem tudo o que um dispositivo Android costuma oferecer. Bluetooth e NFC estão disponíveis, particularmente úteis caso o usuários pretenda usar o Walkman com equipamentos sem fio, como c...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.