O iPhone 5SE deve ser o próximo celular da Apple para que gosta de dispositivos com tela menor. Caso os rumores se confirmem, ele deve chegar em março de 2016 com processador mais poderoso – como o da geração de iPhones de 2015 –, mas a mesma tela de 4" que os iPhones mais velhos ofereciam. As informações são do site 9to5 Mac.
Patente da Apple revela iPhone capaz de se consertar automaticamente De acordo com a publicação, o iPhone 5SE terá um processador baseado nos modelos A9 e M9, os mesmos do iPhone 6S e do iPad Pro.   A ideia é deixar os consumidores mais animados até a chegada do iPhone 7, aposentando o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus.  
iPhone 5SE teria o design do iPhone 5S, mas ganharia reforço dos processadores A9 atuais (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone 
Se o lançamento do novo celular for confirmado, o design provavelmente será o mesmo do iPhone 5S, que chegou às lojas em 2013, com tela de 4 polegadas e disponível nas cores prata, dourado e cinza espacial.  
O que você espera do iPhone 7? Comente no Fórum do TechTudo.
A possibilidade de um iPhone com preço mais baixo e processador de alto desempenho é muito esperada pelos fãs do smartphone da Apple. Com o iPhone 5SE, a estratégia da companhia seria evitar que o telefone ficasse muito ultrapassado em relação ao iPhone 7, que deve ser lançado no segundo semestre de 2016, com processadores A10. Rodando o sistema iOS com o chip A9, o iPhone 5SE substituiria a oferta dos iPhone 6 e 6...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.