A nova versão do app Relógio do Android permite escolher diversas cidades do mundo para mostrar a hora em sua interface principal. O recurso é bem interessante para quem viaja ou tem conhecidos no exterior, pois o aplicativo leva em conta o fuso horário da cidade, mostrando a diferença nas horas.
Como encontrar Wi-Fi e testar velocidade da conexão no Android A ferramenta é automática e reconhece mesmo quando os países estão em horário de verão e têm seus fusos alterados. Confira aqui o passo a passo de como listar fusos horários diferentes no Relógio do Android.
Adicione fusos horários diferentes em seu Android (Foto: Luciana Maline/ TechTudo)
Passo 1. Abra o aplicativo no seu smartphone. A versão atualizada tem um ícone vermelho na parte inferior da tela, clique nele.
Clique no ícone vermelho na parte inferior do app (Reprodução/Carol Danelli)
Passo 2. O app mostrará uma lista de cidades. Selecione as que desejar e aperte o ícone da seta para voltar para a tela anterior.
Qual é o seu sistema de celular preferido? Comente no Fórum do TechTudo. 
Selecione as cidades que deseja saber o horário (Reprodução/Carol Danelli)
Passo 3. Pronto, sua lista de fusos horários já está pronta.
Os horários aparecerão na interface i...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.