O Facebook anunciou, na segunda-feira (1), uma nova mudança no algoritmo que decide os posts que aparecem no Feed de Notícias dos usuários. Com a alteração, a rede social passa a levar em conta o feedback dos membros da rede, obtidos através de pesquisas internar, para decidir quais conteúdos serão exibidos. O objetivo é entender o que cada pessoa prioriza e exibir posts que elas tem mais chance de interagir: curtidas, comentários ou compartilhamento.
Como excluir um Facebook de quem não lembra mais a senhaAs pesquisas do Facebook sobre a qualidade do conteúdo já ocorrem há algum tempo. Para conseguir os dados, a rede social pede que os usuários respondam um questionário e deem uma nota de 1 a 5 para determinados posts, baseado na probabilidade de eles quererem ver aquele conteúdo.
Mudança do Facebook quer exibir conteúdo mais relevante para usuário (Foto: Reprodução/Facebook)
Com a nova atualização, o algoritmo da plataforma passa a usar estes dados para determinar o conteúdo que será exibido. O plano do Facebook é passar a mostrar apenas aquilo que os usuários desejem ver e estejam dispostos a interagir com.
Quais são os melhores apps mensageiros? Veja no Fórum do TechTudo.
Quem quiser customizar ainda mais sua experiência poderá continuar configurando manualmente pessoas ou páginas cujo conteúdo considera importante. A mudança foi anunciada em um post no blog da rede social. “O objetivo do Feed de Notícias é mostrar apenas histórias que importam. As ações que as pessoas fazem, como curtir, clicar, comentar ou compartilhar um post, são historicamente alguns dos fatores mais cons...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.