Ativar as opções de desenvolvedor do Safari pode ser útil para profissionais que precisam executar testes ou para “enganar” um site. O usuário consegue alterar a identificação do navegador (user agent ou agente de usuário) e fingir estar em outro browser e sistema operacional. O recurso é ideal para burlar sites que funcionam exclusivamente no Internet Explorer.
Os navegadores de Internet mais usados no Brasil e no mundo Confira a dica e saiba como ativar o menu com opções de desenvolvimento do Safari. E aprenda a usar o recurso para alterar o agente de usuário do navegador da Apple. Passo 1. Acesse as configurações do Safari. Para isso, vá no menu do navegador e clique em “Preferências” – ou pressione o atalho “cmd + ,”;
Acesse as configurações do Safari (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Em seguida, na guia avançada, marque a opção “Mostrar menu Desenvolvedor na barra de menus”, no fim da janela;
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Ativando o menu de desenvolvedor no Safari (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Agora basta clicar sobre o menu “Desenvolvedor” para ter acesso aos recursos para desenvolvedores. Nele, você pode mudar o agente de usuário do Safari para ser identificado em outro browser e sistema operacional.
Alterando o agente d...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.