O Facebook é uma das redes sociais mais usadas no mundo e para criar um perfil é necessário fazer um cadastro com informações pessoais, que incluem e-mail e número de celular. Apesar de o processo ser intuitivo, muitas vezes os usuários cometem pequenos deslizes que podem resultar em erros. Para criar uma conta na plataforma, é necessário ter mais de 13 anos e possuir uma conta de e-mail ou número de celular válido. Confira uma lista de nove erros mais comuns cometidos na hora de criar uma conta na rede social.
Como fazer uma conta no Facebook 1. Nome recusado O Facebook exige que seus usuários usem nomes verdadeiros em seus perfis. Não é permitido usar caracteres especiais como símbolos, números, capitalização incomum, repetição de caracteres, pontuação, caracteres de diversos idiomas, títulos profissionais ou religiosos, palavras ou frases e qualquer tipo de palavra ofensiva ou sugestiva. Saiba como cadastrar um apelido ou nome alternativo.
<b>Relembre:</b> Facebook exclui perfis brasileiros com 'nomes estranhos'
Problemas com cadastro no Facebook? Veja dicas e saiba como resolver (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)
2. E-mail de outra pessoa Se você usou um e-mail que não é seu para fazer o cadastro, pode ter problemas na hora de receber informações de suas credenciais de acesso ou recuperar senha. Troque o endereço para seu próprio. 3. E-mail já utilizado Cada endereço de e-mail só pode ser utilizado para registrar um perfil no Facebook. Se você estiver tentando cadastrar uma nova c...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.