A equipe brasileira Luminosity Gaming foi a campeã no Major League Gaming Columbus 2016, nos Estados Unidos, principal torneio de Counter-Strike: Global Offensive do planeta. O time levou a premiação de US$ 500 mil e também quebrou o jejum de dez anos de equipes brasileiras em torneios internacionais de Counter-Strike. O embate final foi contra a Natus Vincere, da Ucrânia, com vitória por dois a zero. Este também foi o primeiro Major da Luminosity. Top 10: curiosidades do jogo Counter Strike A fase final do torneio começou em primeiro de abril e se estendeu até este domingo, dia 3, que culminou com a vitória verde e amarela. Antes da Natus Vincere, a Luminosity encarou a Team Liquid e a Virtus Pro nas fases finais do torneio. O último embate foi jogado nos mapas de_overpass e de_mirage, com vitória apertada na primeira disputa.
Luminosity comemora seu primeiro título no Major League Gaming (Foto: Divulgação/Luminosity Gaming)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Os destaques da partida ficaram por conta de Marcelo “coldzera” David e Tacio “TACO” Filho. Coldzera, inclusive, foi eleito o melhor jogador da MLG pela organização e pelos fãs. E foi com uma jogada de TACO que a equipe cravou a vitória e levou o título. Vale lembrar que, apesar de ter sua base de operações no Canadá e seu diretor ge...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.