Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Atualizar o Android do Moto Maxx, em alguns casos, é uma tarefa que precisa ser feita manualmente. O celular da Motorola vem de fábrica com o Android 5.0 Lollipop. Porém, o smartphone já conta com o suporte para o sistema operacional do Google mais recente: o Android Marshmallow. Para atualizar o aparelho, é preciso acessar as configurações.

Moto X Force e Moto Maxx: as diferenças entre os tops de linha

Veja, no passo a passo abaixo, como verificar se os updates mais recentes do Android já estão disponíveis para o Moto Maxx. Vale ressaltar que, em alguns casos, é possível que a atualização demore um pouco para aparecer.

Veja se o Android Marshmallow já está disponível para o seu Moto Maxx (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)Veja se o Android Marshmallow já está disponível para o seu Moto Maxx (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 1. Abra as configurações do Moto Maxx e desça até o final da página. Toque em “Sobre o telefone”.

Nas configurações do Moto Maxx, escolha Sobre o telefone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Nas configurações do Moto Maxx, escolha "Sobre o telefone" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Selecione “Atualizações do sistema” para ver se há updates disponíveis para o Android.

Verifique se há atualizações disponíveis para o Android do seu Moto Maxx (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Verifique se há atualizações disponíveis para o Android do seu Moto Maxx (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Aproveite o recurso para saber se o Android Marshmallow já está disponível para o seu Moto Maxx. Caso esteja, o sistema operacional começará a ser atualizado automaticamente.

O que você achou do Moto Maxx? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.