Um "inventor de garagem" construiu uma hoverbike caseira, ou, em tradução livre, uma bicicleta flutuante, completamente funcional. Para dar vida ao projeto, o inglês Colin Furze usou dois ventiladores gigantes. Os testes foram demonstrados em vídeos publicados no YouTube.
Francês cria hoverboard que voa a 30 metros de altura
Furze não tem gradução em Engenharia ou em áreas próximas. Ao documentar o processo de criação da hoverbike é possível perceber que a bicicleta voadora não conta com acento ou mesmo um volante apropriado. 
Inventor inglês constrói Hoverbike na garagem de casa (Foto: Reprodução/YouTube)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Por se tratar de um equipamento feito em casa, naturalmente não há certificações de segurança. Os riscos de acidente ao andar ou mesmo tentar fazer algo similar em casa são grandes. Apesar de o resultado ser fascinante, a popularidade do vídeo deve em grande parte ao fato de que Colin Furze é conhecido por projetos mirabolantes. No repertório do inventor consta uma tentativa de fazer sapatos que andam no teto, um lançador de foguetes e garras retráteis como as do personagem Wolverine. Con...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.