Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Battleborn é o jogo que mistura MOBA com o gênero de tiro em primeira pessoa. Produzido pela Gearbox, empresa responsável pela franquia Borderlands, o game chega para PC, Xbox One e PS4. Neste tutorial, o TechTudo te ensina a baixar e instalar o título no computador e consoles.

Battleborn é MOBA que lidera os primeiros lançamentos de maio

Battleborn conta a história de heróis que tentam proteger a última estrela do universo de um novo e misterioso mal. O game traz ação em primeira pessoa em um modo história e multiplayer online com até 10 jogadores.

Escolha o seu herói e vá para a luta em Battleborn (Foto: Divulgação/Gearbox)Escolha o seu herói e vá para a luta em Battleborn (Foto: Divulgação/Gearbox)

Baixando o game no computador

Antes de baixar e instalar Battleborn no computador, confira se a máquina atende aos requisitos mínimos para rodar o game:

 Sistema operacional  Windows 7 64 bit
 Processador  Intel Core i5 – 750/AMD Phenom IIx4 945
 Memória RAM  6 GB
 Placa de vídeo  AMD HD 6870/nVidia GeForce GTX 460
 Espaço em disco  Aproximadamente 30 GB

Para ter uma experiência melhor com o game, os requisitos recomendados são:

 Sistema operacional  Windows 7 64 bit ou superior
 Processador  Intel Core i5 – 750/AMD Phenom IIx4 945
 Memória RAM  6 GB
 Placa de vídeo  AMD HD 7850/nVidia GeForce GTX 660
 Espaço em disco   Aproximadamente 50 GB

Com tudo pronto, siga os seguintes passos:

Passo 1. Para comprar o game, é necessário ter o Steam instalado no computador. Para fazer o download o cliente da loja, vá até a página do Steam no TechTudo e clique em "Baixar";

Passo 2. Com o programa instalado e sua conta ativada, entre no Steam e busque por “Battleborn” para realizar a compra do game. Também há como fazer isso pelo browser ou aplicativo mobile do Steam;

Página de Battleborn no Steam (Foto: Reprodução/André Mello)Página de Battleborn no Steam (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 3. Após realizar a compra, vá até “Biblioteca” e selecione “Jogos”. Em seguida, encontre Battleborn na lista e clique no botão “Instalar”. Selecione a pasta em que o jogo será instalado e clique em “Avançar”.

Escolha onde Battleborn será instalado (Foto: Reprodução/André Mello)Escolha onde Battleborn será instalado (Foto: Reprodução/André Mello)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O download e a instalação serão feitos automaticamente pelo Steam.

Baixando Battleborn no Xbox One

Passo 1. Acesse a sua conta no Xbox One e selecione o item “Loja” na dashboard do videogame. Em seguida, selecione os jogos e pesquise por Battleborn. Siga as instruções que surgirem na tela para comprar o jogo e incluí-lo na conta;

Página de Battleborn no site da Xbox LIVE Marketplace (Foto: Reprodução/André Mello)Página de Battleborn no site da Xbox LIVE Marketplace (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Com o título listado na sua biblioteca de jogos, vá até ele e selecione “Download”. Caso você tenha espaço no HD, o jogo será baixado e instalado automaticamente no Xbox One.

Baixando e instalando Battleborn no PS4

Passo 1. Entre na PlayStation Store pelo console, browser ou aplicativo mobile da loja da Sony. Dentro dela, procure por “Battleborn” e realize a compra do jogo, seguindo as instruções que surgirem na tela;

Página de Battleborn na PlayStation Store (Foto: Reprodução/André Mello)Página de Battleborn na PlayStation Store (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Após realizar a compra com sucesso, selecione “Download” para baixar o jogo no videogame. Quando o download terminar, a instalação será feita automaticamente pelo sistema do PlayStation 4, desde que você tenha espaço no disco rígido.

Qual melhor mouse para games? Comente no Fórum do TechTudo! 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.