O Xperia Z3 e o Xperia Z3 Compact são dois smartphones poderosos da Sony que prometem agradar ao usuário que buscam potência e design elegante. Equipados com Android 4.4.4 (KitKat), os aparelhos possuem telas de tamanhos diferentes e outras características próprias. Se você está em dúvida sobre qual escolher, confira as diferenças entre o Xperia Z3 e o Z3 Compact.
Xperia Z3 ou iPhone 6: confira o comparativo de celular 
Xperia Z3 é um top de linha da Sony equipado com proteção à agua (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo)
Tela: diferenças além do tamanho Embora ambos possuam uma boa reprodução de imagens, os smartphones da Sony trazem displays de qualidade diferente. O Xperia Z3 vem equipado com uma tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1080p), enquanto a do Z3 Compact possui apenas 4,6 polegadas em resolução HD (720p). Embora traga cerca da metade da resolução, o Xperia Z3 Compact tem isso minimizado pelo seu tamanho reduzido. Afinal, quanto maior a tela de um smartphone, mais linhas de pixels serão necessárias para formar imagens nítidas. Ainda assim, o Xperia Z3 promete entregar uma qualidade superior, já que traz uma densidade de 424 ppi contra 319 ppi do Compact. De forma geral, o Xperia Z3 promete ser uma melhor opção para quem deseja ver filmes em alta resolução, graças ao tamanho e à imagem superiores.
Traseira do Xperia Z3 (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
Potência Embora ambos tragam um poderoso processador Snapdragon 801 quad-core de 2,5 GHz, o Xperia Z3 larga na frente por trazer um pouco m...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.