Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Call of Duty: Infinite Warfare, novo capítulo da franquia de sucesso da Activision, trará uma trama futurista que levará o jogador para o espaço. Agora, a empresa revelou quem interpretará o vilão da história: Kit Harington, o ator que interpreta Jon Snow na série Game of Thrones.

Veja a evolução dos gráficos de Call of Duty, popular franquia de tiro

A Activision anunciou que o ator inglês, que é uma das estrelas de Game of Thrones, será o grande vilão de Infinite Warfare, sendo o rosto por trás da Settlement Defence Force, organização inimiga no game.

Um dos heróis de Game of Thrones mostrará o seu lado negro em CoD Infinite Warfare (Foto: Reprodução/BBC)Um dos heróis de Game of Thrones mostrará o seu lado negro em CoD Infinite Warfare (Foto: Reprodução/BBC)

Além disso, as cenas protagonizadas por Kit foram dirigidas pelo diretor de Hollywood Guy Ritchie, responsável por filmes como Snatch: Porcos e Diamantes e Sherlock Holmes. Ritchie já tem experiência com a franquia Call of Duty, já que dirigiu um comercial com atores de Call of Duty: Black Ops 2.

Um breve vídeo mostrando o trabalho de captura de movimentos para o game foi divulgado pela Activision e você pode assisti-lo na página oficial do game no Facebook.

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 4 de novembro.

Qual o melhor Call of Duty da franquia? Comente no Fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.