A Apple apresentou na segunda-feira (13), durante a WWDC 2016, o que irá mudar em seu sistema operacional para desktop. A primeira mudança foi no nome, abandonando o Mac OS X e adotando o macOS, seguindo o mesmo padrão de seus outros sistemas. Haverá também uma grande integração do sistema com a Siri, assistente virtual criada pela empresa e que, desde 2011, auxilia os usuários no iOS. As outras novidades incluem maior sincronização com o iOS, aplicativos com abas, uso da Apple Pay na web e vídeos PIP.
Apple muda nome do OS X; macOS Sierra marca chegada da Siri ao Mac
macOS Sierra, o novo sistema operacional da Apple traz a Siri ao Mac (Foto: Divulgação/Apple)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Durante a keynote de apresentação, foi exibido rapidamente um slide com a lista de compatibilidade dos Macs em circulação no mercado. Na página oficial do macOS Sierra, não há nenhum detalhe sobre requisitos mínimos e nem quais Macs receberão a atualização.
Lista de compatibilidade do macOS Sierra (Foto: Reprodução/OSXDaily)
O site AppleInsider (appleinsider.com/), especializado no universo da Maçã, divulgou que apenas os dispositivos datados de 2009 em diante receberão a atualização. Dispositivos aptos a receber a atualização para o macOS Sierra Aparelhos lançados em 2009
MacBook 
iMac 
A...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.