Pokémon Go ganhou data de lançamento para julho nos smartphones e tablets iOS (iPhone) e Android durante a transmissão da Nintendo Tree House na E3 2016. A data, no entanto, pode não incluir o Brasil. Enquanto que o game será gratuito, haverá um acessório lançado posteriormente chamado Pokémon Go Plus que permitirá jogar remotamente por US$ 34,99, em torno de R$ 120 sem impostos. Pokémon Go tem funcionamento, captura e batalhas detalhadas O game trará Pokémon para o mundo real através de dados de GPS e realidade aumentada aliada à câmera de seu smartphone ou tablet. Os jogadores poderão andar pelas ruas das cidades e encontrar diversos tipos diferentes criaturas de acordo com o local onde estão. Após fases beta nos Estados Unidos, Japão, Austrália e Nova Zelândia, a versão final será lançada.
Pokémon Go ganha data de lançamento para julho (Foto: Reprodução/Polygon)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone A evolução dos Pokémon também foi detalhada na transmissão. Quanto mais criaturas um usuário capturar, maior será o nível de treinador e mais "Candy" (doces) ele receberá. Esses itens são, então, dados aos Pokémon para fazê-los evoluir. No lançamento não haverá trocas entre jogadores. Uma conexão com Pokémon Sun & Pokémon Moon do Nintendo 3DS foi confirmada, mas sem mais detalhes. O acessório Pokémon Go Plus conecta...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.