O Xperia M4 Aqua é um smartphone à prova d’água da Sony, lançado em 2015, que se destaca pela resistência a mergulhos, mas não está a salvo de eventuais falhas ou lentidão de software. Caso o pior ocorra, o mais indicado a fazer é uma restauração completa no celular, para tentar recuperar seu funcionamento original. Assim como em outros telefones com Android, o procedimento também serve para limpar seus dados pessoais antes de revender o celular.
Galaxy S6 ou Xperia M4? Confira qual dos smarts é a melhor opção Veja, neste tutorial que preparamos, como resetar seu Xperia M4 Aqua. Lembre-se que boa parte dos seus dados serão perdidos, a menos que você faça um backup. É importante salvar músicas e outros arquivos no computador, e usar serviços na nuvem como Dropbox e Google Fotos para fotos e vídeos. Seus contatos estarão sempre a salvo na nuvem do Google.
Restaure as configurações de fábrica para melhorar desempenho do Xperia M4 Aqua (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 1. Nas configurações do aparelho, acesse a opção “Fazer backup e redefinir”. Depois, selecione “Restaurar padrão de fábrica”.
Acesse as configurações de backup e redefinição (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 2. No rodapé da tela, toque em “Redefinir telefone...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.