Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

A Atualização de Aniversário do Windows 10 foi lançada no dia 2 de agosto, mas nem todos podem receber a novidade ao mesmo tempo. O primeiro grande update do sistema operacional da Microsoft chega automaticamente. Mas, se você não tiver paciência para esperar, há uma maneira de acelerar o processo: baixando a ISO do software já atualizada.

Windows 10 Anniversary Update: o guia completo para atualizar seu PC

Aprenda a obter a ferramenta oficial de criação de mídia do Windows 10 e atualizar o seu computador manualmente para a versão mais recente sem depender do download automático.

Anniversary Update do Windows 10 entra em fase final de testes (Foto: Luana Marfim/TechTudo) (Foto: Anniversary Update do Windows 10 entra em fase final de testes (Foto: Luana Marfim/TechTudo))Aprenda a baixar a ISO da atualização de aniversário do Windows 10 (Foto: Luana Marfim/TechTudo)

Passo 1. Acesse o Menu Iniciar e abra as configurações do Windows 10;

Acesse as configurações (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Acesse as configurações (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 2. Clique na opção “Atualização e segurança”;

Selecione as opções de atualização (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Selecione as opções de atualização (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 3. Clique na opção “Saiba mais”;

Acesse o link oficial de atualização da Microsoft (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Acesse o link oficial de atualização da Microsoft (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 4. Você será redirecionado automaticamente para a página oficial da Atualização de Aniversário. Clique no botão em destaque para baixar a ferramenta de upgrade do Windows 10;

Baixe a ferramenta de atualização (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Baixe a ferramenta de atualização (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 5. Execute a ferramenta e siga os passos na tela para baixar o Windows. Selecione a opção “Atualizar este computador agora”.

Baixe a ISO e atualize o computador (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Baixe a ISO e atualize o computador (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

O computador irá fazer o download do Windows 10 já com a atualização de aniversário e, em seguida, instalar no seu PC. A máquina irá reiniciar várias vezes até o final do procedimento, que poderá durar vários minutos – lembre-se de deixa-lo conectado à tomada. Ao final, você já poderá aproveitar todas as novidades.

Quais placas de vídeo podem ser usadas com Windows 10? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.