Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Twitter vai permitir que seus usuários editem e criem seus próprios Moments. A princípio, a novidade será liberada para celebridades e marcas, mas deve chegar para todos ao longo dos próximos meses. Os perfis das cantoras Claudia Leitte e Anitta são os primeiros com acesso à novidade.

Twitter libera hashtags com emojis de bandeiras e esportes das Olimpíadas

O Moments é uma ferramenta de seleção do Twitter, criada para organizar os melhores tuítes e assuntos mais relevantes de todos os dias, facilitando o acesso e visualização desse tipo de conteúdo.

Agora, todos podem solicitar a verificação de conta do Twitter (Foto: Melissa Cruz/TechTudo) (Foto: Agora, todos podem solicitar a verificação de conta do Twitter (Foto: Melissa Cruz/TechTudo))Twitter (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Com a mudança, o usuário poderá interferir na seleção de tuítes que estão no Moments e disponibilizar sua própria história. Os perfis habilitados para participar da novidade terão um botão de acesso específico no perfil.

Apesar dessa mudança, o Moments “geral” do Twitter continuará funcionando da mesma forma. A ideia é agregar o que de mais relevante acontece no dia a dia a partir do material selecionado por editores. Essa filtragem vai continuar disponível e não deve sofrer mudanças.

Como descobrir quem visitou meu Facebook? Comente no Fórum TechTudo.

O Moments é uma forma do Twitter responder ao interesse dos mecanismos de histórias, disponíveis no Instagram e o no Snapchat. Para acompanhar os Moments da rede basta usar o recurso disponível no seu aplicativo do Twitter. 

Usuários poderão criar seus próprios Moments no Twitter (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)Usuários poderão criar seus próprios Moments no Twitter (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.