Com o Windows 10 Anniversary Update, a Microsoft oferece um tema escuro, conhecido como modo dark. Essa novidade faz com que a visualização dos apps fiquem mais agradáveis para os usuários — evitando a sensação de vista cansada, por exemplo. Só tem um problema: o recurso não funciona em todos os aplicativos do Windows 10, o que pode deixar o visual do sistema estranho e muito inconstante. Se esse fator incomodar, é possível contornar a situação. Confira as dicas e ajuste o seu sistema operacional para deixá-lo "totalmente dark".
Windows 10 Anniversary Update ganha wallpaper do gato ninja; baixe
Windows 10 (Foto: Divulgação/Microsoft)
Ative o tema Dark no Microsoft Edge Passo 1. Execute o Microsoft Edge e clique no ícone de três pontos no canto superior direito da tela. Em seguida, na opção “Configurações”;
Acessando as configurações do Microsoft Edge (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 2. Em “Configurações”, toque no campo abaixo de “Escolha um tema”. Na lista que aparece, escolha a opção “Escuro”.
Ativando o tema Dark no Microsoft Edge (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Ative o tema Dark no Microsoft Office O Microsoft Office 2016 também possui tema escuro, que não está habilitado por padrão, mas que pode ser ativado manualmente. Para habilitá-lo, basta abrir qualquer um dos aplicativos do Office e clicar no menu “Arquivo”, depois na item “Opções” ou “Conta”, dependendo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.