A Instax Mini 8 é uma câmera instantânea da FujiFilm que está à venda no Brasil. Com design e usabilidade retrô, o dispositivo é capaz de imprimir as fotos registradas na mesma hora, ao estilo de uma Polaroid, que, inclusive, também tem alguns modelos modernos disponíveis no Brasil.
Projeto de brasileiro transforma câmeras analógicas em digitais; entenda
Os testes de desempenho da Instax Mini 8 mostraram que a câmera é bem prática no dia a dia, sem dificuldades no uso. No entanto, muitos usuários não ficam satisfeitos com o preço do filme para revelar as imagens. Para isso, confira a seguir uma análise dos principais detalhes do aparelho e descubra se vale a pena investir. 
Confira se vale a pena comprar a câmera Instax Mini 8 (Foto: Luana Marfim/TechTudo)
Design A Instax Mini 8 oferece um tamanho compacto com medidas de 116 x 118,3 x 68,2 mm e peso de apenas 307 g. Isso é uma vantagem para quem gosta de levar a câmera para passeios, na bolsa ou mochila. O interessante é que estão disponíveis diversas cores, para o usuário escolher o modelo que mais se identificar, como o rosa, azul, preto, amarelo, branco e roxo . O modelo não vem com display digital, então a única forma de enquadrar a foto é usando o visor óptico, ao modo antigo. O dispositivo funciona com pilhas alcalinas AA, que aguentam o registro de até 100 fotos. Na parte de trás há uma tampa para o usuário encaixar o filme e há um contador com o número de fotos. Além disso, na parte frontal, há um botão para fazer a captura.
Instax Mini 8 tem v...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.