Tekken sempre foi uma das franquias de luta mais queridas dos jogadores, muitas vezes rivalizando com os gigantes Street Fighter e Mortal Kombat. Com Tekken 7, a Bandai Namco pretende encerrar a história da família Mishima e entregar um jogo de luta que ainda pode chegar mais longe no futuro. O game será lançado no início de 2017 para PC, Xbox One e PS4, mas pudemos testá-lo na BGS 2016. Veja as impressões:Saiba tudo sobre Tekken 7, novo jogo de luta para PS4 e Xbox One Presente no estande da Nvidia na BGS 2016, Tekken 7 foi apresentado ao público da feira de maneira até modesta, com uma cópia rodando em um poderoso PC. Isso não impediu que fãs formassem uma fila para poder colocar as mãos no jogo antes de todo mundo.
Heihachi e Akuma estão em Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)
Uma das primeiras impressões, aliada à uma curiosidade óbvia, era o uso de Akuma nas  lutas. Apesar de já existir a parceria entre Bandai Namco e Capcom com Street Fighter vs Tekken, muitos se perguntavam como seria o gameplay de Akuma dentro da engine de Tekken. A resposta é melhor que o esperado.
Estande da Nvidia com Tekken 7 (Foto: André Mello)
Ainda existem algumas coisas que podem parecer estranhas em um primeiro momento, como Akuma parecer pesar uma tonelada e não alcançar uma altura considerável com seus pulos. No entanto, isso logo é superado – ele ainda luta do mesmo jeito visto na série Street Fighter. E por mais estranho que pareça, ele se encaixa muito bem ao ambiente da franquia da Bandai Namco. Download grátis do app ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.