A Dell anunciou na IFA 2016 dois notebooks da marca Alienware. Os modelos de 15 e 17 polegadas trazem como destaque a configuração poderosa, além de um design mais fino e leve do que as versões anteriores, chegando a ter 25% de redução no peso. Os aparelhos já são compatíveis com dispositivos de realidade virtual, como o Oculus Rift e o HTC Vive, e uma função extra com sensor que promete melhorar a mira em jogos. 
IFA 2016: conheça todas as novidades na cobertura completa no TechTudo
A Dell ainda não divulgou o preço e, por enquanto, os notebooks não estão disponíveis no Brasil, mas a empresa garante que chegam até o final do ano no mercado nacional.
Alienware 17 traz tela 4K e recurso de eye tracking (Foto: Divulgação/Dell)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
O recurso para melhorar a mira em jogos está disponível no modelo de 17 polegadas. A tecnologia de rastreamento ocular, conhecida como Tobii, promete tornar a experiência em games ainda mais imersiva. A função, que está em desenvolvimento há pelo menos 5 anos – a Lenovo chegou a mostrar um notebook com a tecnologia em 2011 -, promete responder de acordo com o foco da visão durante o game. Alguns games, como Tom Clancys The Division, Deus EX, Shelter 2 e Assassin’s Creed Syndicate já foram testados com a função. A expectativa é que mais jogos se tornem compatíveis com o eye tracking do novo notebook da Alienware.
Modelos trazem construção em alumínio e teclado com retroiluminação c...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.